O homem encontrado morto com uma facada no pescoço na manhã desta sexta-feira (26) em Araçatuba é Ricardo Alexandre Ribeiro. A polícia tem o nome de um suspeito que já teria inclusive tentado matar a vítima com golpes de garrafa quebrada também no pescoço.
Conforme informações da polícia, um irmão de Ricardo mora perto da casa dele e tem o costume de ir diariamente pela manhã cuidar de um cachorro. Nesta sexta-feira, ao chegar na casa dele, na rua Ignes Aparecida de Abreu Bernardi, o encontrou caído perto do portão social.
A vítima apresentava uma perfuração no pescoço e havia muito sangue pelo local. Populares viram um homem já identificado discutindo com Ricardo no local. Este homem é o mesmo que h[a algum tempo atrás havia tentado matar a vítima usando cacos de uma garrafa quebrada, e na ocasião chegou a ferí-lo também no pescoço.
Nesta sexta-feira o resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a ser acionados, mas o corpo de Ricardo já estava em rigidez cadavérica. O crime ocorreu durante a madrugada. A Polícia Civil está investigando caso.