Em um terrível episódio de violência familiar, as pequenas vidas de duas irmãs, de 4 e 8 anos, foram tragicamente interrompidas na noite de segunda-feira (22/5) em Santo Antônio de Goiás, uma cidade de cerca de 6 mil habitantes.
Os corpos das crianças foram encontrados em uma área rural da cidade, uma delas dentro de um veículo HB20, que foi carbonizado, e a outra de bruços ao lado do veículo. A cena do crime tinha uma grande quantidade de sangue e uma faca de açougue branca de tamanho médio.
O principal suspeito do crime é o pai das crianças, Ramon de Souza Pereira. Antes do crime, ele teria brigado com a esposa por uma suposta traição e saído com as filhas no carro. De acordo com a polícia, Ramon ligou para os avós das meninas, ameaçando vingança contra a mulher.
As crianças chegaram a pedir para que não fossem mortas: “Não faz isso”. A avó estava gravando a ligação com o pai das meninas.
A Polícia Militar de Goiás criou uma força-tarefa para localizar o agressor. O pai está foragido desde o crime aconteceu.