O analista de açúcar e álcool Daniel Ramires, 24 anos, está desaparecido e sua família pede ajuda para encontrá-lo. O rapaz faz tratamento de depressão e saiu de sua casa, no bairro rural Ribeirão Grande, em Luiziânia (SP), na madrugada de segunda-feira (8).
Familiares já registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil e percorreram diversas cidades na tentativa de encontrar Ramires. Eles já estiveram em Penápolis, Lins, Promissão, Guaiçara e Sabino, além de canaviais e pastos da região.
“Onde as pessoas dizem que viram alguém parecido com ele, a gente vai atrás”, contou a tia do rapaz, a servente Shirley Aparecida Ramires, 54 anos, que diz não estar dormindo de tanta preocupação, assim como os pais dele, que estão desesperados.
A tia contou que o rapaz começou a apresentar depressão há alguns meses. Chorava muito, pediu demissão do emprego e mudou-se para Limeira (SP). Entretanto, decidiu retornar a Luiziânia, onde o quadro depressivo piorou. A família procurou atendimento médico para ele, que desde então, fazia uso de medicamentos para combater a doença.
Na madrugada da última segunda-feira (8), o irmão de Ramires se levantou para tirar leite, na propriedade rural da família, quando se deu conta de que o rapaz não estava em casa. A suspeita é de que ele tenha pulado a janela para sair da residência.
Ramires foi visto pela última vez por um primo, por volta das 8h de segunda-feira, próximo a um posto de combustíveis, em Penápolis. Ele não sabia da gravidade do caso, por isso não avisou a família. Desde então, o rapaz não foi mais localizado.
Ao sair de casa, ele estava com uma camisa cinza, calça jeans e tênis marrom. Ele não levou dinheiro nem o celular, saindo apenas com a roupa do corpo e documentos.
Quem souber do paradeiro de Daniel Ramires, favor entrar em contato pelo telefone (18) 99624-4710 ou informar o 190 da Polícia Militar.