Eliete Maria de Oliveira Moro, 50 anos, morreu após sofrer um acidente de moto no cruzamento das ruas Augusto Keller com Aloísio de Azevedo, no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba, tarde deste sábado.
A reportagem do RP10 apurou que a moto, pilotada por Eliete, seguia pela rua Aloísio de Azevedo e fez uma conversão entrando na Augusto Keller, sentido Prestes Maia, quando foi atingido por um veículo Gol, que seguia sentido Prestes Maia.
Uma testemunha relatou que o Gol, que estava na preferencial, estaria em alta velocidade. Com a batida, o casal que estava na moto, a vítima e o marido dela, foram parar a cerca de 50 metros do cruzamento.
Uma equipe da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu Eliete, mas ela não resistiu e veio a óbito. O marido dela sofreu ferimentos leves. O condutor do Gol se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ele foi levado para a delegacia e concordou posteriormente em realizar exame de dosagem alcoólica pelo sangue. Eliete não era habilitada e a moto que ela conduzia estava desde 2014 sem licenciamento., além de pneus carecas. A moto foi apreendida. O veículo Gol estava com os pneus carecas e também foi apreendido.