Policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam 19 tabletes de cocaína no fundo falso de um carro abordado na manhã desta segunda-feira (3) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Castilho (SP). O motorista do veículo, um Toyota Etios com placas de Lins (SP), foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
De acordo com boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu na praça de pedágio de Castilho durante a Operação Impacto. Durante a revista no veículo, os patrulheiros notaram que o condutor estava muito nervoso e inquieto, o que motivou uma revista minuciosa no carro. Os policiais acharam a droga em um compartimento secreto atrás do painel. Ao todo, os tijolos de cocaína pesaram 19,688 quilos.
Indagado, o condutor do veículo admitiu que pegou a cocaína em Três Lagoas (MS) e que a entregaria em Bauru (SP). Ele confessou também que pelo transporte receberia o pagamento de R$ 5 mil.
Apresentado na delegacia da Polícia Civil de Castilho, o motorista foi autuado por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. Ele foi encaminhado à cadeia de Pereira Barreto. O nome do preso não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.
Deixe o seu comentário