Suzana Alves ficou conhecida nos anos 1990 como a Tiazinha, personagem que usava cinta-liga, máscara e chicote na televisão. Após deixar o papel, em 2000, a atriz se converteu ao evangelho e hoje usa suas redes sociais para compartilhar mensagens sobre identidade, propósito de vida e família.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, Suzana questiona o estilo de vida que muitas pessoas levam, centrado apenas em trabalho e dinheiro. Para ela, é preciso se relacionar, entender o propósito da vida e passar tempo com a família. Citando Jesus, ela afirma que o amor no mundo congelou e é necessário se reconectar com quem se ama.
A ex-Tiazinha também faz uma analogia com a máscara que usava em sua personagem, dizendo que para mostrar a verdadeira identidade é preciso abandonar as máscaras que escondem a essência.
Segundo ela, qualquer máscara, título, poder ou plástica não pode levar a pessoa à sua verdadeira identidade. É importante abandonar as inseguranças e deixar de lado as desculpas e defesas para se encontrar.
Deixe o seu comentário