Um rapaz de 26 anos preso na manhã desta terça-feira (4) com 112 pinos contendo cocaína, durante uma ação da Polícia Militar no bairro São José, foi solto na manhã desta quinta-feira (5) após audiência de custódia.
Ele foi preso quando policiais militares passavam pela rua Fundador Paulino Gato e suspeitaram de sua atitude. Ele estava em um local conhecido como ponto de venda de drogas, agachado mexendo em um cano.
Durante revista pessoal os PMs encontraram 25 pinos contendo cocaína em sua cueca. Ele disse que havia encontrado na rua. No cano onde ele mexia havia mais 87 pinos idênticos aos que ele escondia sob a veste. O rapaz teria dito apenas que “sua casa havia caído”.
Ele foi preso em flagrante e levado à cadeia de Penápolis. O rapaz está sendo defendido pelos advogados Flávio Batistela e Daniel Madeira, que conseguiram sua liberdade provisória em audiência de custódia. De acordo com a defesa, a Justiça reconheceu que apesar da materialidade, não havia requisitos para manutenção da prisão preventiva, e concedeu a liberdade provisória ao rapaz.
Deixe o seu comentário