Um rapaz foi preso com 29 pedras de crack em uma ação da Polícia Militar na noite de ontem (4) no bairro São José, em Araçatuba (SP). Além da droga, os PMs apreenderam R$ 112 em dinheiro que seria fruto do tráfico no local.
Durante patrulhamento pela avenida Água Funda, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, equipe da PM visualizou um rapaz na frente de uma residência desabitada com uma pochete na cintura. Ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado já levantou as mãos e disse “perdi, perdi”!.
Ao verificar o conteúdo da bolsa, os PMs acharam as pedras de crack, já embaladas para a venda, o dinheiro e um celular. Indagado, o abordado assumiu a droga e disse que estava vendendo o entorpecente e que, como pagamento, receberia porções de droga para consumo.
Apresentado no plantão policial, o rapaz foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão. O nome do preso não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.
Deixe o seu comentário