A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 por suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. O caso aconteceu no fim de semana em Dracena – a cerca de 150 km de Araçatuba, no interior de São Paulo.
Segundo o SBT Interior, quem acionou a polícia foi a avó da vítima após se desentender com os dois envolvidos. De acordo com a PM, ao chegar no local, eles foram informados que a menina estava desaparecida desde sexta-feira (14) mas havia sido encontrada no sábado (15) de manhã.
A menina disse aos policiais que foi convidada pelos suspeitos a irem até uma casa, onde passou a noite e teve relações sexuais com os envolvidos. As conversas foram feitas por meio de um aplicativo de mensagens.
Após o relato, o homem de 18 anos foi preso e o outro envolvido, que é menor, apreendido. Ambos foram levados para a delegacia. O maior confessou que teve relações sexuais com a menina, já o menor disse que “apenas acariciou o corpo” e que negou conjunção carnal.
O homem de 18 anos passou por audiência de custódia e a Justiça decidiu mantê-lo preso. Já o menor teve a apreensão decretada. Os celulares da menina e do adolescente foram apreendidos e seriam periciados.
A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito.