A DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais) de Araçatuba já está com as imagens do suspeito de ter matado a facadas Leonardo Sperandio Furlanetti, 46 anos, no último sábado (22) na Vila Estádio, em Araçatuba.
Por meio de imagens de câmeras de segurança a polícia obteve a imagem do principal suspeito, e agora tenta descobrir sua identidade.
Denúncia
Caso alguém o identifique pelas fotos pode fazer a denúncia pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar), e não é preciso se identificar. Informações que chegam em mensagens privadas nos meios de comunicação do RP10 também são reencaminhadas em sigilo à Polícia.
O crime
Furlanetti foi assassinado a facadas na manhã de sábado. O crime ocorreu na casa da vítima, na rua Francisco Braga, bairro Vila Estádio.
O rapaz estava sozinho em casa, em uma edícula no fundo da casa do pai, quando foi surpreendido pelo agressor que entrou por um portão que estava apenas encostado. Dentro da casa da vítima, os dois passaram a discutir e ocorreu o crime.
Ao ouvir a agressão e os pedidos por socorro, o pai da vítima foi até o fundo e encontrou o filho ensanguentado e praticamente sem vida. Diante da cena, o senhor desmaiou em estado de choque e caiu, sofrendo ferimentos.
Ele foi socorrido e está internado na Santa Casa. A polícia constatou a morte do rapaz no local. A faca usada no crime foi encontrada pela polícia em um terreno próximo.