Um homem de 32 anos foi preso na noite deste domingo após o bater o carro que conduzia, um GM Corsa, em outros dois veículos ao tentar sair da rodovia marechal Rondon para acessar a marginal Marcos Toquetão, em Araçatuba, após fugir da polícia por mais de 30 quilômetros.
Policiais rodoviários estavam na praça de pedágio de Rubiácea, durante a “Operação Páscoa”, quando perceberam que o condutor do Corsa demorou excessivamente para efetuar o pagamento, e por isso decidiram fazer a abordagem.
Quando um dos policiais deu sinal de parada, o motorista jogou o carro para cima dele e acelerou iniciando a fuga. O policial teve de dar um pulo para trás e por pouco não foi atingido pelo carro.
Os policiais embarcaram na viatura e pediram apoio. Várias equipes perseguiram o veículo, que acabou batendo em outros dois carros quando tentava entrar em Araçatuba. Ele bateu em um Gol e em uma S-10. Não houve feridos.
O condutor do Corsa apresentava sinais de embriaguez, disse que havia ingerido bebida alcoólica e consumido drogas. Exame de etilômetro confirmou a embriagues. Ele também não era habilitado. O homem foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante por embriaguez ao volante, conduzir carro com velocidade incompatível com a via e dirigir sem habilitação.
Deixe o seu comentário