A modelo Stefanie Cohen fez um apelo para que outras possíveis vítimas se unam a ela e denunciem o empresário Thiago Brennand. O acusado é alvo de quatro pedidos de prisão, sendo um deles por ter estuprado Stefanie em um hotel na capital paulista em 2021. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Stefanie afirmou que esse é o momento de denunciar e que, caso as vítimas tenham receio de fazê-lo, ela está disponível para auxiliar no processo.
Stefanie também é estudante de medicina e faz parte do Projeto Justiceiras, que tem como objetivo auxiliar vítimas de abuso e violência. Em sua publicação, ela incentivou as vítimas a entrarem em contato com ela para que ela possa orientá-las sobre como proceder.
No início do mês, o advogado de Brennand divulgou que o empresário tinha a intenção de retornar ao Brasil para se apresentar às autoridades brasileiras. No entanto, Brennand está foragido há cerca de seis meses nos Emirados Árabes, onde chegou a ser preso em outubro do ano passado, mas foi solto após pagar fiança e informar um endereço fixo.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também se pronunciou sobre o caso, concordando com a extradição de Brennand. Em sua declaração, Lula afirmou que não é aceitável que um agressor de mulheres como Brennand fique impune e que ele deve pagar pelo que fez.