Gabriela Basaglia, de 32 anos, morreu em um acidente de moto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12), em Guararapes, região de Araçatuba, interior de São Paulo. A vítima conduzia uma motocicleta e perdeu o controle da direção vindo a bater violentamente contra um coqueiro no cruzamento da alameda Baguaçu com a rua Gaudêncio José Pereira. Um rapaz que estava na garupa da moto sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu por volta das 2h30. Os dois ocupantes da moto usavam capacete.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local a vítima estava sendo socorrida pela ambulância da cidade. Na Santa Casa, equipe médico constatou o óbito provocado por uma grave lesão no pescoço. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado para o velório e sepultamento.
Gabriela trabalhava em uma lotérica de Birigui e estava de férias. Muito conhecida da cidade, a morte da moça causou comoção em Guararapes. O local do acidente, bem como a moto foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. O laudo vai apontar a causa do acidente. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.
Deixe o seu comentário