Um homem de 39 anos foi detido, na madrugada desta quinta-feira (6), por embriaguez ao volante. Ele, que não seria habilitado, capotou o veículo que conduzia na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), em Luiziânia.
Pouco antes da 1h30, policiais rodoviários foram acionados a comparecer no quilômetro 31 mais 200 metros da pista, onde teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima presa nas ferragens.
Chegando ao local, a equipe viu o Corpo de Bombeiros retirando o investigado de dentro de um VW Gol, que havia capotado. Ele foi levado pelo Resgate ao pronto-socorro de Luiziânia e, na unidade, foi constatado que teve ferimentos leves.
CNH
Os policiais descobriram que o homem conduzia o automóvel quando, por motivos a serem apurados, cruzou com o carro na contramão de direção da pista, colidindo contra um barranco e, na sequência, capotando.
Ele não quis prestar declarações, permanecendo em silêncio. Em consulta no sistema, constatou-se que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), bem como apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e as vestes desarrumadas.
O homem foi convidado a fazer o teste do bafômetro, porém, não conseguiu concluí-lo. Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento ser feito, foi liberado. O automóvel foi recolhido por um guincho. (Por: Ivan Ambrósio)
Deixe o seu comentário