Um homem foi preso neste final de semana por policiais militares em Valparaíso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Na ação foi apreendido um revólver de calibre 38 que pertencia a um policial civil de Três Lagoas (MS).
De acordo com informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento quando perceberam uma movimentação suspeita na rua Sinval Rocha, em um local onde já haviam recebido informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Os policiais viram quando o proprietário de um estabelecimento estava passando algo para outro homem em um corredor de acesso. Os policiais realizaram a abordagem e encontraram no bolso de um dos indivíduos, nove pinos contendo cocaína.
A esposa do detido esteve no local e os policiais ouviram ele falando a ela que retirasse o b.o. da casa. Após questionarem o casal, eles autorizaram a entrada no imóvel e os policiais acabaram encontrando, sobre um guarda-roupas, um revólver de calibre 38 com três munições intactas.
Ao pesquisarem o registro da arma pela numeração, foi constatado que pertencia a um policial civil de Três Lagoas e havia registro de extravio da arma. A arma e a droga foram apreendidas e o autor foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba, onde ficou detido em flagrante à disposição da Justiça.