Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de sábado (8), em Penápolis, um rapaz de 31 anos. Ele teria descumprido medida protetiva e ameaçado a ex-companheira, de 28. Dentro do carro que conduzia, a equipe encontrou um pedaço de madeira.
Os PMs patrulhavam pela cidade quando, por volta das 19h30, foram acionados a comparecer em uma residência na rua Guaporé, na Vila Dona Eugênia. Chegando ao local, foram recebidos pela vítima. Ela contou que possui uma medida protetiva contra o ex, que estava passando de carro na frente do imóvel, ameaçando-a com o pedaço de pau.
A equipe foi chamada outras duas vezes, conseguindo abordar o investigado conduzindo um VW Voyage. No assoalho do automóvel, atrás do banco do motorista, a madeira. Questionado, o acusado disse que carregava o objeto para se defender.
Ele ainda alegou que tinha conhecimento da medida protetiva, mas que estava indo apenas para ver os filhos. Levado ao plantão policial, o rapaz prestou esclarecimentos e foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)
Deixe o seu comentário