Um homem de 37 anos foi preso na noite deste sábado no conjunto habitacional Águas Claras, em Araçatuba, acusado de ter estuprado o enteado, de apenas 10 anos. Ele, que responde processo por estupro contra o próprio filho, de 12 anos, foi contido por populares até a chegada da polícia.
Na noite deste sábado a vítima, um menino que é enteado do acusado, foi para rua dizendo que havia sido abusado. Três homens, vizinhos, que estavam na rua, entraram na casa atrás do autor.
Eles disseram que o homem pegou uma bicicleta para fugir do local, mas acabou caindo e batendo a testa no chão. Ele apresentava sinais de embriaguez. Uma equipe do Baep (Batalhão de Ações especiais de Polícia) esteve no local e levou o autor e a vítima à delegacia.
A criança disse em depoimento que há dois dias vinha sendo violentado sexualmente pelo padrasto. A mãe do menino alegou que não havia presenciado nada. Na delegacia ficou constatado que o autor já responde a processo por estupro contra o filho. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.