Um homem foi detido pela Polícia Militar ao tentar agredir a própria filha com um machado. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (9) na rua Nair Lourdes Secolo, residencial Beatriz.
A PM foi acionada para atender outra ocorrência na mesma rua. A informação era de que havia um homem em surto em cima do telhado de uma casa tentando se jogar. A equipe da polícia chegou no local e o homem passou a arremessar telhas contra os agentes. Outras viaturas foram chamadas para prestar apoio no local.
Nesse meio tempo, uma equipe que estava chegando na rua percebeu que um homem corria atrás da filha e tentava agredi-la com um machado. Ele chegou a arremessar a ferramenta contra a vítima, momento em que recebeu um disparo de pistola taser (arma não letal que emite um forte pulso elétrico, que imobiliza o alvo).
O agressor ralou a mão esquerda e o rosto devido a queda que sofreu após o choque. Ele foi imobilizado e levado para o pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento e foi liberado. O machado foi apreendido pela polícia. O homem foi apresentado com a vítima no plantão policial e as partes foram ouvidas e liberadas já que a filha não quis representar contra o pai.
Os policiais também conseguiram deter o homem que estava surtado no telhado. Ele também foi levado ao PSM e ficou sedado e em observação devido ao quadro de surto psicótico.
Deixe o seu comentário