Um homem de 49 anos foi baleado na noite de sábado (1º), em Penápolis. O crime ocorreu próximo a um bar no Jardim Pevi. Ele foi socorrido e passou por atendimento médico. Pouco depois das 22h30, policiais militares foram acionados a comparecer na rua Luís Eduardo Nadai Alberton.
Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima ferida e caída ao solo. Ela contou aos PMs que, por motivos a serem apurados, estava pelo bar, quando foi alvejada, suspeitando que uma pessoa teria mandado outra matá-la.
Populares que estavam próximos teriam dito aos militares que, momentos antes, o homem teria se envolvido em uma briga próximo da casa dele, não dando mais detalhes do ocorrido. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros o levou ao pronto-socorro.
Ferimentos
A equipe constatou dois ferimentos pelo corpo, sendo um no braço direito e o outro nas costas, sendo que este último à bala estaria alojada. O delegado plantonista, acompanhado por um investigador, esteve no local. Buscas foram feitas, no entanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)
Deixe o seu comentário