Um hidroavião caiu em uma represa no município de Bragança Paulista, no Interior de São Paulo, deixando duas pessoas mortas e duas desaparecidas, na tarde deste domingo (30). O acidente ocorreu próximo à Marina Estância Confiança, e segundo a empresa, pelo menos duas vítimas foram arrastadas junto aos destroços do avião à margem da represa. A Polícia Militar informou que a aeronave transportava quatro pessoas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e estão em atendimento no local, que fica em uma área afastada. De acordo com a Marina Estância Confiança, a aeronave caiu por volta das 14h10. O Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas e o helicóptero Águia para atender a ocorrência.
As duas pessoas mortas foram encontradas pelos bombeiros durante as buscas. As outras duas pessoas continuam desaparecidas e as equipes de resgate continuam em busca delas. Ainda não se sabe a identidade das vítimas nem as causas do acidente. A Polícia Civil e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foram acionadas para investigar o caso.