O Palmeiras estreou na Libertadores com derrota de virada diante do Bolívar-BOL por 3 a 1 nesta quarta-feira (5), em La Paz. Com isso, Bolívar e Cerro Porteño começam na liderança do Grupo C, com três pontos. O time paraguaio venceu o Barcelona-EQU por 2 a 1.
O Palmeiras começou o jogo com um golaço. Aos 12 minutos, Flaco López recebeu de Garcia pela direita, cortou para o meio e mandou uma bomba, no ângulo do goleiro Lampe. Breno Lopes teve a chance de fazer o segundo, mas a bola foi por cima do gol. O Bolívar foi para cima após o gol e empatou aos 19 minutos. Após falha da defesa do Palmeiras, Ronnie Fernández colocou a bola na cabeça de Hervías, que só empurrou.
A situação do Palmeiras piorou aos 43 minutos, quando Jailson foi expulso. Com um a mais, o Bolívar aproveitou para marcar o segundo. Bejarano recebeu sozinho dentro da área e bateu com categoria para fazer 2 a 1.
No segundo tempo, logo aos seis minutos, o Bolívar perdeu um jogador por expulso. José Sagredo acertou Richard Rios e foi expulso. Com isso, o Palmeiras voltou para o ataque, mas viu Lampe fazer uma grande defesa na tentativa de Artur. O Bolívar, no entanto, fechou a conta aos 43 minutos. Uzeda recebeu dentro da área, livre, e só chapou para confirmar o triunfo.
Deixe o seu comentário