Um barbeiro de 22 anos foi internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba na madrugada desta quarta-feira (5) após ser esfaqueado dentro de casa no conjunto habitacional Porto Real. Foi preciso arrombar o portão para socorrer a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma moça foi vista saindo da casa cerca de 20 minutos antes do crime. Vizinhos ouviram gritos na casa e pediram ajuda a uma equipe do Samu que passava pelo local para atender outro chamado, e parou no local.
Portão trancado
Foi preciso arrombar o portão para socorrer o barbeiro, que estava caído dentro de casa com três golpes de faca, um nas costas, outro na região cervical perto do pescoço e outro na cabeça. Ele chegou a dizer que um desconhecido o agrediu após pular o muro e não soube dizer quem seria essa pessoa e nem o motivo do ataque.
Entubado
Ele foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa em estado grave, o quadro clínico piorou e o barbeiro precisou ser entubado. A polícia recebeu a informação de que o estado de saúde era grave. Um telefone celular que estava na casa dele foi apreendido. A Polícia Civil está investigando caso.
Deixe o seu comentário