Um tenente da Polícia Militar de Mato Grosso (MT) foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa terça-feira (28), com mais de 100 kg de uma substância semelhante à pasta base de cocaína.
A prisão aconteceu na cidade de Barra do Garças (MT), que fica a 500 km da capital Cuiabá. O militar, identificado como Marcos Divino Teixeira da Silva, havia sido exonerado da corporação por indignidade após um suposto envolvimento no assassinato de agricultores. Ele foi inocentado por falta de provas e voltou à PM em 2018.
Segundo nota da PRF à imprensa, o tenente estava em uma Fiat Strada branca quando foi parado pelos agentes. Durante a fiscalização, o PM aparentou bastante nervosismo e disse apenas que estava indo para Goiás.
Durante a revista no veículo, porém, os agentes da PRF encontraram 102 tabletes da droga. Ao todo, a pasta base usada na produção de cocaína transportada pelo agente somou 107,5 kg. Também foram encontradas duas pistolas e munição.
Segundo o portal Terra, o PM foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal de Barra do Garças, que vai investigar o caso
Deixe o seu comentário