Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (22), em Penápolis, acusado de agredir a companheira, de 18. Ele ainda teria pegado o celular dela e danificado o aparelho. O caso aconteceu em um imóvel na avenida Guilherme Lang, no Jardim Santa Cecília.
Pouco antes das 3h30, policiais militares foram acionados a comparecer na sede da corporação, na rua Nain Eid, no Jardim Ipê, onde a vítima e a mãe dela aguardavam. Chegando ao local, a jovem relatou aos PMs que, momentos antes, havia sido agredida pelo investigado dentro de um quarto.
Ela ainda informou que o companheiro pegou o celular dela, danificando-o. Os militares foram até o imóvel, encontrando o acusado. Ele disse que havia discutido com a vítima, empurrando-a na sequência. Ao se levantar, teria dado um tapa em sua boca.
O jovem ainda admitiu que tinha quebrado o aparelho, pois em data anterior ela teria feito o mesmo com o dele. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, contou que havia dado um tapa na companheira e causado avarias no celular.
Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O aparelho foi apreendido e a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, além de receber atendimento médico no pronto-socorro. (Por: Ivan Ambrósio)