Uma ação da Polícia Civil neste domingo (26), em Penápolis (SP), prendeu mais um homem suspeito de participação em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em Araçatuba em 12 de março. Outros cinco envolvidos já foram presos pela polícia.
As vítimas Edson Aparecido Inácio de Lima e Altamiro Pereira da Silva desapareceram no dia 12 deste mês. Os corpos foram encontrados carbonizados dois dias depois dentro de um veículo Ecosport de uma das vítimas na zona rural de Araçatuba, perto de um assentamento.
Com a investigação do caso em andamento, a Polícia Civil realizou uma operação na sexta-feira (24) na região e na ocasião prendeu quatro suspeitos e um apreendeu um adolescente. Durante a ação, 14 armas foram apreendidas.
A polícia apurou que foram roubadas 30 cabeças de gado de uma propriedade rural localizada no assentamento Chico Mendes, em Araçatuba, de propriedade de Edson Aparecido. Na ocasião, os ladrões levaram ele e um funcionário que depois foram achados mortos.
Após o roubo, os autores colocaram as vítimas desacordadas no porta-malas do veículo Ford Ecosport de Edson, transportando-os até um matagal próximo ao córrego azul, há cerca de 30 km do sítio, jogando combustível sobre o veículo e ateando fogo no mesmo com as vítimas provavelmente ainda vivas, uma vez que os corpos foram localizados em posições que indicavam a tentativa de saída do veículo.
Com o encontro do carro e dos corpos, a Polícia Civil aprofundou a investigação de latrocínio e chegou aos suspeitos.
Deixe o seu comentário