Equipe da Força Tática prendeu em flagrante, na última terça-feira (28), em Araraquara (a 248 km), um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Ele, que era passageiro de um veículo GM Spin, com placas de Penápolis e que oferece o serviço de transporte por aplicativo, estava com dois quilos de cocaína em uma mochila.
A ação ocorreu na avenida João Barbianti Neto, no Jardim Nova Araraquara. Os PMs abordaram o carro, no qual estava o investigado, a condutora de 49 anos e o filho dela, de 20. Durante revista, encontraram na mochila que o investigado carregava dois tijolos de crack.
O rapaz contou que havia recebido R$ 300 para levar a droga até Araraquara. Já a mulher disse que o acusado a teria contratado em Penápolis, com destino a Araraquara, onde pagaria pelo serviço R$ 800. Ela ainda relatou que não sabia do transporte da droga.
Os três foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Mãe e filho foram ouvidos e liberados. O jovem foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina, estando à disposição da Justiça. Além dos entorpecentes, foram apreendidos uma máquina de cartão e dois celulares. (Por: Ivan Ambrósio)
Deixe o seu comentário