Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal e disparos de arma de fogo na noite desse sábado (4), em Araçatuba (SP). Segundo boletim de ocorrência, o indiciado, que é de Birigui, foi cobrar uma dívida na rua Valdemar Bertelli, bairro Água Branca II e acabou de alterando e efetuando disparos na frente da casa das vítimas, vizinhas da mãe dele. A Polícia Militar foi acionada, fez um cerco no local e acabou detendo o acusado na residência da mãe.
Duas mulheres, que figuram como vítimas, contatam aos policiais que o homem chegou a apontar a arma para a cabeça de uma delas e efetuou disparos para o alto para intimidar. No registro policial não conta a motivação da dívida, mas o próprio acusado revelou que havia ido cobrar uma dívida de sua mãe.
Durante a ação, os policiais acharam a arma usada no crime, uma pistola calibre 9 milímetros com capacidade para 12 munições, sendo quatro ainda intactas. O IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local. O acusado, que ainda estava muito nervoso, teve de ser algemado.
Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. A pistola foi apreendida e será encaminhada para perícia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.
Deixe o seu comentário