Um homem de 27 anos foi atacado a tijoladas pela ex-companheira, de 28, quando ia buscar a filha conforme decisão judicial para visita, neste domingo (26) no conjunto habitacional Porto Real II, zona oeste de Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal tem uma filha de um ano e 10 meses, cuja guarda unilateral é da mãe. No entanto, conforme decisão judicial o pai tem o direito de pegar a criança aos domingos e segundas-feiras para passar o dia.
Neste domingo pela manhã, ao chegar na casa da ex-mulher para buscar a filha, ele foi atacado a tijoladas e chegou a ser atingido, sofrendo lesões. A mulher se recusou a entregar a filha, dizendo, segundo ele, que ela iria em uma festa e ele não levaria a menina.
O homem ainda relatou à polícia que a ex disse que as coisas seriam do jeito dela, e não da forma que ele ou juiz gostariam que fosse. Diante da agressão e da recusa em entregar a criança, o pai procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência, e iria comunicar o fato à Justiça.
Deixe o seu comentário