Um homem de 52 anos sofreu afundamento no crânio após ser agredido com um soco por um motorista por aplicativo, de 29 anos, no cruzamento das ruas Olavo Bilac com Quinze de Novembro, no centro de Araçatuba. O motivo da agressão foi um desentendimento no trânsito e ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de 29 anos trafegava pela avenida dos Araçás e parou no semáforo do cruzamento com a rua Barão do Triunfo com seu veículo Gol. Segundo ele, o motorista do Onix tentou ultrapassá-lo mesmo com sinal fechado, e como não havia espaço, esbarrou na lateral esquerda de seu carro e no retrovisor, fugindo em seguida.
O condutor do Gol foi atrás do Ônix, cujo motorista, segundo ele, passou por três semáforos fechados. No cruzamento da Quinze de Novembro com a Olavo Bilac ele conseguiu fechar o condutor do Ônix, onde teve início a discussão. Quando o condutor do Ônix disse que não ia pagar nada, o motorista de aplicativo desferiu um soco em seu rosto.
Guardas municipais que passavam pelo local presenciaram a briga e pararam para intervir. O homem que levou o soco foi ao pronto-socorro municipal e ficou internado em observação, porque houve afundamento de crânio.