O Tribunal do Júri de Araçatuba condenou, nesta quarta-feira (22), Igor Vinicius de Carvalho a pena de 6 anos de prisão em regime semiaberto pelo assassinado de Jiovani Alves Barboza ocorrido em 9 de fevereiro de 2016 no centro de Santo Antônio do Aracanguá. Na ocasião, a vítima foi morta com um tiro na cabeça.
O autor do crime confessou o homicídio. O sentenciado obteve o direito de recorrer em liberdade. O promotor de justiça Adelmo Pinho disse que não vai recorrer da decisão. O julgamento ocorreu na manhã de hoje no Fórum de Araçatuba.
O crime ocorre durante o carnaval de 2016 na rua Frei Leão, perto da praça central de Aracanguá. De acordo com investigação da Polícia Civil à época, os dois envolvidos haviam se desentendido e se ameaçado mutuamente dias antes do crime.
Durante a madrugada durante uma festa de carnaval na praça, a vítima e o autor voltaram a se encontrar e a discutir. Pouco tempo depois, o autor se armou com um revólver calibre 22, que havia tomado emprestado de um colega, e foi atrás do rival.
Após nova discussão, o sentenciado sacou a arma e disparou apenas um tiro que acertou a cabeça da vítima que morreu no local. A Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá passou a investigar o caso e descobriu o nome do acusado, que admitiu o crime.
Deixe o seu comentário