Rosildo Chianesia, de 50 anos, foi morto a facadas nesta quarta-feira (22), em Araçatuba (SP). O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar na garagem de uma casa na rua São Fidelis, bairro Planalto. O corpo estava enrolado em cobertores e apresentava várias perfurações. A PM foi acionada por testemunhas que viram marcas de sangue na calçada da casa e em um portão basculante.
Conforme informações preliminares o autor do crime já foi identificado e o seu advogado entrou em contato com a Polícia Civil com a intenção de apresentá-lo em breve.
Ao chegar no local, equipe da PM constatou que sangue escorrida de dentro do quintal. Os policiais conseguiram entrar no terreno no imóvel e encontraram o corpo enrolado. Equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. Tudo indica que a vítima tenha sido morta no local, em horário incerto, mas já há algumas horas pelo estado do corpo. A polícia não informou se Rosildo morava naquela residência.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.
Deixe o seu comentário