Um homem de 27 anos foi rendido na estrada municipal entre Araçatuba e Guararapes, pelo ex-namorado, que estava com outros indivíduos, todos encapuzados, e levado para um canavial onde foi agredido. Ele chegou a perder os sentidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira, a vítima está em uma união estável com uma mulher há três meses, e desde então vem sofrendo ameaças de seu ex-namorado.
Na última quinta-feira (9), ele seguia de carro pela estrada sentido a Guararapes quando foi cercado pelo ex-namorado, que estava em um Fiat Pálio sem placas, acompanhado de vários indivíduos, e também por um homem que estava em uma moto Titan azul e branca. Todos estavam encapuzados, porém, ele diz ter reconhecido a voz do ex-namorado.
Após ter seu carro fechado ele desceu e foi agredido pelo ex-namorado com um soco no rosto. Depois levou um “mata-leão” de outro homem que tinha uma tatuagem no braço esquerdo, e perdeu os sentidos. Duas horas depois ele diz ter acordado no banco traseiro de seu carro, em um canavial no bairro Ribeiro do Vale, em Guararapes. O ex-ainda enviou uma foto do carro da vítima, no meio do canavial, para a companheira dele.
A vítima manifestou interesse em processar o ex-namorado e os comparsas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Deixe o seu comentário