Um homem de 50 anos procurou a polícia para denunciar sua ex-companheira, de 40, por lesão corporal, alegando que agredido com arranhões, socos e panelada na cabeça. O motivo seria ciúmes pelo fato dele ter arrumado uma namorada.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado nesta sexta-feira, o casal ficou junto por 25 anos e durante o relacionamento tiveram três filhos. Eles se separaram há dois anos e já haviam feito acordo em relação a divisão de bens. No entanto, alega que sua ex-esposa não aceita o fato dele ter arrumado uma namorada, e já deu problemas anteriormente em sua casa.
O homem, que mora no bairro Iporã, contou que chegou do culto com sua namorada e pouco tempo depois a ex apareceu em sua casa, ficando extremamente irritada ao ver que ele estava acompanhado.
A namorada, percebendo que poderia haver problema, foi embora. Em seguida a autora passou a agredir o ex-marido com arranhões, quebrou o óculos, deu socos em sua cabeça e usou uma panela para bater na cabeça dele.
A PM foi acionada e orientou o registro da ocorrência. A mulher estava aparentemente embriagada. O caso foi registrado como lesão corporal.