Lúcio Mauro Santana, de 49 anos, foi morto a facadas no final da madrugada desta quarta-feira (1º), em Penápolis. É o primeiro homicídio registrado este ano no município. O autor, de 25, foi preso em flagrante. O crime ocorreu em um imóvel usado para abrigo de animais e que fica na avenida Vereador Ângelo Bossa Martines, no Residencial Mais Solar.
]Pouco antes das 6h, policiais militares foram acionados a comparecer no local, onde uma pessoa teria sido ferida. Chegando ao imóvel, se depararam com Santana esfaqueado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor foi contido por populares até a chegada da PM.
O rapaz contou que ele e a vítima passaram a noite no imóvel ingerindo bebidas alcoólicas e entorpecentes quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, iniciaram uma discussão, quando foi agredido. Neste momento, ele teria se apoderado de uma faca e golpeado a vítima. O investigado foi levado ao 1º DP (Distrito Policial), onde presta esclarecimentos. Na sequência, será encaminhado para a cadeia local.
O corpo de Santana será conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passará por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O imóvel passará por perícia e um inquérito será instaurado para apurar o caso, que segue em andamento. (Por: Ivan Ambrósio)
Deixe o seu comentário