A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar e tentar descobrir a autoria de um caso de agressão contra um homem de 36 anos que sofreu lesão no crânio e escoriações pelo corpo. Ele tem problema de coluna e disse que foi agredido por três homens que o chamaram de “filho de policinha”.
O caso, registrado nesta terça-feira (21) na Polícia Civil, aconteceu no último dia 18 no Jardim Rosele. A PM foi acionada para comparecer na rua Celestino dos Santos Esgalha, onde encontrou a vítima sendo socorrida por uma equipe da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Ele tinha lesão na parte frontal do crânio, nos ombros, braços e no pé. A vítima contou que estava em frente à sua casa quando um homem conhecido como “Negão” chegou acompanhado de outros dois homens, que passaram a chamá-lo de filho de policinha, e em seguida passaram a agredí-lo.
Ele disse que realmente é filho de um policial. Também explicou que tem um problema de hérnia de disco e não conseguiu nem se defender das agressões. A Polícia Civil vai investigar o caso.