Um homem de 41 anos foi preso em flagrante após ameaçar e xingar sua companheira, de 57 anos, e atear fogo em roupas e uma geladeira, na madrugada deste domingo no Jardim TV, zona norte de Araçatuba. Ele ainda disse que iria explodir um botijão de gás, mas foi contido por policiais militares.
A PM foi acionada para comparecer no local dos fatos, no Beco da Fonte, para atender um chamado de violência doméstica. A vítima estava escondida na casa de vizinhos e o autor foi encontrado no quintal da residência, ao lado de uma geladeira incendiada e de um botijão de gás.
A vítima estava assustada e relatou que é casada com o autor há 10 anos. Ele relatou que chegou do trabalho e saiu em seguida, voltando mais tarde totalmente alterado. O homem passou a xingar a companheira dizendo que ela se relacionava com diversos outros homens, e em seguida ateou fogo nas roupas dela e disse que iria explodir um botijão de gás.
As chamas se alastraram e atingiram a geladeira. O autor arrastou a geladeira para o quintal e pegou o botijão de gás dizendo que iria explodir, mas a polícia chegou a tempo e conseguiu deter o autor. Ele admitiu que consumiu bebida alcoólica, discutiu com a esposa e acabou passando dos limites.
Após ser detido, foi encaminhado para a delegacia, e no caminho, passou a dar cabeçadas no compartimento guarda-presos da viatura, além de continuar fazendo ameaças contra a esposa na frente dos policiais. Ele ficou preso em flagrante a disposição da Justiça.
Deixe o seu comentário