Um homem de 38 anos está sendo acusado de agredir a mãe, de 58 anos, e o padrasto de 47, a cadeiradas, além de fazer ameaças de morte contra o casal. O caso acontece neste domingo no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor entende que é dono dos bens de sua mãe, e não se conforma em ver o padrasto usando-os. Neste domingo, o casal foi ao mercado com a moto da mãe do autor, e quando retornavam para a casa do companheiro dela, encontraram o filho no caminho.
Ele seguiu o casal até a residência do padrasto, na rua Dr. Dirceu Gonçalves dos Santos. Ao chegar no local passou a chutar a moto de sua mãe. Em seguida pegou uma cadeira e desferiu golpes contra o padrasto. A mãe dele tentou intervir e também foi atingida pelas cadeiradas.
O autor foi embora dizendo que iria pegar uma arma e voltar para matar o padrasto. O casal se trancou dentro de casa e após 10 minutos o autor retornou batendo no portão e dizendo, “sai daí que vou te matar”, e posteriormente foi embora. O casal sofreu ferimentos leves.
Deixe o seu comentário