Um homem de 45 anos, morador em Peruíbe e que está cumprindo pena no regime semi-aberto na penitenciária Nestor Canoas, em Mirandópolis, a 77 quilômetros de Araçatuba, foi preso nesta segunda-feira por policiais militares após assaltar uma farmácia armado com uma faca.
O crime foi por volta de meio-dia. A vítima estava no estabelecimento quando o autor entrou exibindo uma faca e a levou para o banheiro, onde ficou trancada. Quando conseguiu sair do local, ela percebeu que o telefone celular e todo o dinheiro que estava no caixa tinha sido levado.
A PM foi acionada e como os policiais sabiam que alguns detentos do semi-aberto estavam nas proximidades prestando serviço, fizeram a abordagem em um dos suspeitos. Dentro do sapato dele foram encontrados R$ 274 em dinheiro. O homem confessou o roubo e disse que tinha trocado o celular por duas pedras de crack, e segundo a PM, ele confessou que já tinha consumido a droga.
O autor foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça, perdendo de imediato o benefício do cumprimento da pen que cumpria no regime semi-aberto.
Deixe o seu comentário