Um corpo encontrado na zona rural do município de Bento de Abreu (SP), a cerca de 45 quilômetros de Araçatuba (SP), pode ser do motorista por aplicativo Glauber Humberto Florentino, 35 anos, que estava desaparecido desde o dia primeiro deste mês, quando saiu para o trabalho, em Araçatuba.
O cadáver foi encontrado enterrado em um canavial. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para a realização de exame necroscópico e identificação.
Um homem que teria feito a última corrida com o motorista foi detido neste domingo (12) e levado ao plantão policial para ser interrogado. Ele é suspeito de ter envolvimento com o desaparecimento e possível morte de Florentino.
O motorista, que mora sozinho no Condomínio Moradas, em Araçatuba, teria saído para uma corrida em Birigui por volta das 16h20 do dia primeiro de março. Desde então, ele não falou mais com amigos e parentes. O telefone dele está desligado desde a noite do sumiço e sabe-se que o aparelho, um iPhone 13, foi resetado.
O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil após o registro do desaparecimento, feito por uma prima do motorista, no dia 2 de março.
Familiares e amigos não conseguiram mais contato com o rapaz. O telefone dele está desligado desde a noite do sumiço e sabe-se que o aparelho, um iPhone 13, foi resetado. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil após o registro do desaparecimento na noite da quarta-feira.