Um vídeo publicado no TikTok pelo casal Hugo e Luana vem gerando polêmica nas redes sociais. O motivo é que eles foram desconvidados de um casamento, segundo eles, por causa do apetite de Luana.
No vídeo, Hugo mostra uma mensagem do noivo do casamento, alegando que a mulher “vale por três pessoas” e daria prejuízo à festa, que já estava com excesso de convidados em relação ao tamanho do salão de festas.
“O que tenho para falar não vai ser fácil e muito chato. Acabei chamando mais gente pro meu casamento do que o salão de festas comporta e eu não sei o que fazer. Antes que chegue o dia e meu casamento seja um caos, resolvi falar com as últimas pessoas que eu convidei. Nada contra a Luana, mas só ela vale por três pessoas no buffet e eu vou acabar pagando multa por excesso de pessoas já que a comida é contada por número ‘x’ de convidados. Infelizmente, com a Luana, eu não vou ter muito controle… e o que poderia ser distribuído de forma igual não vai ser”, diz o noivo em mensagem enviada a Hugo, seu amigo de infância.
A mensagem do noivo deixou Luana irritada e ofendida. Além de ser desconvidada, ela ainda foi chamada de “unha de fome, mão de vaca e pão-duro” por causa da situação. “Ele desconvida a gente para o casamento e ainda quer o carro emprestado para levar a noiva dele na igreja? Eu vou dar um pontapé na cara dele e não quero mais olhar para ele. Se ele vir aqui nessa casa, ele vai ver a vergonha que eu vou fazer ele passar. Ele que peça o carro pros parentes dele. Unha de fome, mão de vaca e pão-duro”, diz ela.
Entretanto, a polêmica não para por aí. O amigo de infância de Hugo, que desconvidou o casal, ainda pediu para emprestar o carro deles no dia do casamento para levar a noiva até a igreja. Luana não hesitou em recusar o pedido e ainda ameaçou o noivo de dar um “pontapé na cara” caso ele aparecesse em sua casa.
Os noivos, por sua vez, descobriram que o vídeo havia sido publicado na internet, mesmo sem a divulgação de seus nomes, e pediram para que o casal o excluísse. No entanto, Hugo e Luana se recusaram a atender ao pedido, mantendo a gravação habilitada para todos.
A história repercutiu na internet e gerou opiniões diversas dos internautas. Alguns criticaram a atitude do noivo, considerando-a preconceituosa e desrespeitosa. Outros, porém, apontaram que a situação poderia ter sido evitada se o casal tivesse sido mais compreensivo em relação ao orçamento e ao tamanho da festa.