Após uma palestra na Flórida, EUA, para empresários e estudantes, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que tem retorno “pré-marcado” para o Brasil na próxima quinta-feira, dia 30 de março.
Em entrevista à Record TV, Bolsonaro confirmou que desembarcará em Brasília por volta das 7h e que pretende trabalhar no Partido Liberal, ajudando o presidente Valdemar da Costa Neto e Braga Netto, além de viajar pelo país fazendo política. Segundo Bolsonaro, seu trabalho tem como objetivo “manter de pé a bandeira do conservadorismo”.
O ex-presidente também comentou os presentes recebidos do governo da Arábia Saudita. Em outubro de 2021, uma comitiva governamental liderada pelo então ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, retornou ao Brasil com joias femininas na bagagem, confiscadas pela Receita Federal.
- “Podia ser um copo de água, ninguém sabia”, diz Flávio Bolsonaro sobre joias
- Bolsonaro recebeu 2º pacote de joias trazido ilegalmente, mostra documento
Bolsonaro afirmou que só soube dos presentes pessoais um ano depois e que a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, só tomou conhecimento pela imprensa. Ele fez questão de esclarecer que Michelle não tem relação com o caso. Os itens que passaram pela alfândega incluíam um relógio, uma caneta, um par de abotoaduras, um anel e um tipo de rosário, todos da marca suíça Chopard.
Deixe o seu comentário