Um comerciante, proprietário de um depósito de bebidas no bairro São Braz, em Birigui, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) sob acusação de tráfico de drogas e contrabando. No momento do flagrante havia vários usuários de entorpecentes no local.
Durante patrulhamento pelo bairro São Braz, os policiais viram vários indivíduos em frente ao depósito, local este conhecido pela equipe como ponto de tráfico de drogas. Um deles, proprietário do estabelecimento, ao perceber a aproximação da viatura, entrou rapidamente no estacionamento, sendo alcançado ao dispensar 12 microtubos contendo cocaína.
Ao ser questionado, confessou que estava vendendo drogas e indicou um pequeno cofre contendo R$ 1.045,00 em notas diversas e dois sacos plásticos contendo 36 pacotes de cigarros provenientes do Paraguai, dizendo ainda que em sua casa havia mais ilícitos em um quarto.
Os PMs encontraram no local um tijolo de pasta base, uma porção a granel de sustância aparentando ser cocaína, diversos microtubos vazios idênticos aos encontrados com o abordado e mais 125 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai.
O comerciante foi levado à delegacia e fico preso em flagrante à disposição da Justiça, e responderá por tráfico e contrabando.
Deixe o seu comentário