Um rapaz de 18 anos foi preso por estupro no início da noite deste domingo (05) no final da avenida Kameo Ussui, no Jardim Pinheiros, zona leste de Araçatuba. Antes da chegada da polícia ele havia sido contido e agredido por populares.
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima tinha acabado de estacionar sua moto quando o autor se aproximou dizendo que pagaria R$ 50 para ela o levar até o bairro Concórdia. A mulher negou, e o rapaz então pediu que ela o ajudasse a chamar um Uber.
Ela negou novamente dizendo que não tinha o aplicativo em seu celular, mas que iria até um parque aquático e pediria para algum conhecido chamar. O homem passou a caminhar atrás da mulher dizendo que ela estava o “tirando”, e passou a fazer elogios.
Ele dizia que a mulher era linda, e tentava beijá-la. A mulher continuou caminhando em direção ao parque e de repente o rapaz a puxou para um local escuro. Ele passou as mãos nos seios e apertou a vagina da vítima pressionando com os dedos.
A mulher tentava se defender com o capacete, mas ele a derrubou, tirou o pênis para fora da roupa e tentou forçá-la a fazer sexo oral. A mulher começou a gritar e populares correram em sua direção. O rapaz saiu correndo, mas acabou sendo alcançado e agredido. Ele ficou com lesões no rosto.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o autor à delegacia. Ele confirmou que tentou beijar a vítima e passou a mão em suas partes íntimas Alegou que tinha passado a tarde bebendo cerveja e se arrependeu do que havia feito.
Disse ainda que pensou que iria morrer no momento em que passou a ser agredido e que não conseguiu marcar as características dos agressores. Ele foi autuado por estupro e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.