Um homem de 56 anos foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal após agredir a esposa, de 55 anos e a filha em Valparaíso, a 47 quilômetros de Araçatuba. Ele já estava sendo procurado pela Justiça por condenação pelo crime de ameaça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha do casal mora em uma casa na frente, e ouviu gritos vindo da casa de seus pais, na rua Francisco Rondon, Jardim Cristal. Ela foi ver o que estava acontecendo e encontrou a mãe no chão, chorando, e o pai estava em pé segurando uma faca.
A moça foi tentar intervir e levou um soco do pai. A mãe saiu em defesa da filha, levou um empurrão do marido, caiu e bateu a cabeça no batente de uma porta. O autor fugiu e a filha o seguiu, vendo o momento em que ele entrou em um bar. Ela voltou para casa e percebeu que a mãe estava com um sangramento na testa, e a levou até a Santa Casa.
A mulher contou aos policiais que já estava deitada quando seu marido chegou e casa embriagado e acendeu as luzes, e sem motivo, passou a discutir com ela, armado coa faca. No momento em que a filha chegou e foi agredida.
O homem alegou que chegou em casa e encontrou a mulher em surto. Segundo ele, ao tentar acalmá-la a filha chegou e pensou que estivesse a agredindo. Ele ainda disse que a mulher que estava armada com a faca para tentar mata-lo e por isso e fugiu para o bar. O homem já tem passagens anteriores por ameaça contra a esposa, motivo pelo qual tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi capturado e também foi preso em flagrante por lesão corporal.