Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pelo vizinho, um policial militar à paisana, durante a manhã de sábado (4), por tráfico de drogas, em Alto Alegre. O PM havia subido no telhado de sua casa, quando viu o investigado com entorpecentes.
Ele foi verificar algumas avarias, por conta das chuvas, notando que o rapaz estava sentado no chão do quintal do imóvel e fracionando uma porção de maconha. Ao perceber o vizinho em cima do telhado, largou a droga e correu para dentro da casa.
Muro
O policial pulou o muro e conseguiu abordá-lo, acionando outro PM para ajudá-lo. Nas buscas, foram encontrados um tablete de maconha, 12 porções embrulhadas, além de uma faca e balança. No quarto, foram localizadas outras duas unidades do entorpecente e R$ 34 em dinheiro.
Questionado, o rapaz disse inicialmente que era usuário, no entanto, confessou na sequência que há cerca de dois meses estava comercializando drogas para sustentar o vício. Ele ainda contou que comprou a droga em Penápolis.
O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.