Golpistas da internet procuram novas oportunidades a cada dia. Desta vez uma mulher de 26 anos, moradora no bairro Santa Luzia, em Araçatuba, que pedia ajuda na internet para comprar uma medicação para o cachorrinho de estimação, perdeu R$ 116 ao cair em um golpe achando que teria conseguido a medicação para seu animalzinho de estimação.
A mulher estava fazendo um apelo na internet para comparar a medicação do cachorrinho, porque custa caro e ela estava sem condições. Um homem que se identificava como Cássio entrou em contato, por meio de um telefone com DDD19, dizendo que tinha essa medicação e poderia doar a ela.
O suposto “doador” do medicamento disse que a mulher poderia ir buscar pessoalmente na cidade de Itapira (SP), que fica a 467 quilômetros de Araçatuba. O homem disse que se fosse mais viável, poderia despachar pelos Correios.
Como Itapira é muito longe, foi combinado o enviou pelos Correios e o homem pediu um depósito de R$ 116 dizendo que era para pagar os Correios. A mulher fez uma transferência via pix por uma chave indicada pelo golpista, na conta de uma mulher identificada como Jacqueline Castro Cobra.
Após fazer a transferência ela foi bloqueada no aplicativo de mensagem que estava conversado com o suposto doador do medicamento, e não conseguiu mais nenhum tipo de contato.
Deixe o seu comentário