A dona de casa Elisangela Irene da Silva, de 40 anos, foi morta a facadas, dentro da casa onde morava, na noite de ontem (09), em Guaiçara a cerca de 85 km de Araçatuba, no interior de São Paulo. O principal suspeito do feminicídio é o marido da vítima, que está foragido. De acordo com informações da polícia, os dois filhos da dona de casa, assistiram a todo o ato de violência. As crianças têm 7 e 10 anos, segundo o SBT Interior e o site 018 News.
O acusado, de 35 anos, teria se apossado de uma faca e golpeado a mulher por diversas vezes. O motivo do crime será investigado. Elisangela chegou a ser socorrida com vida por uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada em unidade de pronto atendimento.
Perícia
O local do crime foi preservado pela Polícia Militar e uma equipe da Polícia Técnico-Cientifica esteve na casa colhendo as informações. O laudo, assim como o resultado do exame necroscópico que indicará a causa da morte, serão liberados dentro de 30 dias para Polícia Civil, que irá investigar o crime.