Um homem de 51 anos que era morador em situação de rua foi preso na noite desta quarta-feira (8) após agredir uma mulher de 30 anos em frente a um depósito de bebidas no conjunto habitacional Ivo Tozzi, zona leste de Araçatuba. Ele chegou a quebrar garrafas e usar os cacos de vidro para tentar agredir a vítima, mas foi contido por populares.
A vítima mora perto de um depósito de bebidas e acolhe moradores em situação de rua. Nesta quarta-feira, ela passou a ser agredida pelo autor, que estava embriagado. Ele foi contido após quebrar garrafas dentro do depósito e pegar os cacos de vidro para ferir a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o autor. Ele confirmou que tinha agredido a vítima e disse que estava bêbado e sendo motivo de chacota por parte dela e de outras pessoas que estavam pelo local.
O homem foi colocado na viatura e passou a chutar o vidro do compartimento “guarda preso”. Ele estava com várias escoriações pelo corpo. A mulher também tinha vários ferimentos. O autor foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante, à disposição da Justiça, pelo crime de lesão corporal.