José Hilton da Costa Brauna, 35 anos, morreu na Santa Casa de Araçatuba na madrugada desta terça-feira (22) onde estava internado desde o dia 29 de dezembro, depois de bater seu carro na traseira de um caminhão na rodovia Elieser Montenegro Magalhães, próximo ao bairro rural Água Limpa, em Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela mãe de José Hilton, o óbito foi às 5h45 desta terça-feira. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes da liberação para velório e enterro.
O acidente foi no final da noite de 29 de dezembro. Conforme relatos do motorista do caminhão na época, ele seguia sentido Araçatuba a Bilac quando sentiu um forte impacto na traseira de seu veículo, que descontrolado, parou no acostamento.
Ao descer, percebeu que havia um veículo Astra batido na traseira do caminhão, e o motorista, José Hilton, estava preso nas ferragens. Equipes do resgate do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local e socorreram a vítima em estado grave, levando-a para a Santa Casa, onde permaneceu internada até a madrugada desta terça-feira.