O pedagogo Antônio Carlos Ornellas, mais conhecido pelo apelido de “Antena”, faleceu na madrugada deste sábado (11), no Hospital Unimed Araçatuba, onde estava internado para o tratamento de um câncer.
Antena lutava havia alguns anos contra a doença, que teve início no intestino e se espalhou para outros órgãos, com as chamadas metástases.
Antena era bastante conhecido por sua atuação em vestibulares. Ele organizava a ida de estudantes para fazer as provas de ingresso a universidades desde a década de 1990 e mantinha a sua empresa, Antena Vestibulares, que oferecia pacotes para alunos com opções de viagem e hospedagem para a realização das provas.
Antena era irmão do pró-reitor do UniSalesiano, André Ornellas, e casado com a professora Fabiane Spironelli. Ele não tinha filhos.
O corpo de Antena está sendo velado na capela da funerária Laluce, que fica na rua Itapura, 21, Jardim Brasília, atrás do cemitério da Saudade. O sepultamento será às 19h deste sábado, no cemitério vertical Laluce, no mesmo endereço.